É só subir no ar, levantar da terra o corpo,os pés? Isso é que é voar? Não.
Voar é libertar-me, é parar no espaço inconsistente, é ser livre,leve,independente, é ter a alma separada de toda a existência, é não viver senão em não-vivência.
E isso é voar? Não.
Voar é humano, é transitório,momentâneo...
Aquele que voa tem de poisar em algum lugar: isso é partir e não voltar.
Ana Hatherly
|
4 comentários:
Olá Riana ou Anabela?
Obrigada pelas duas sugestões que enviou para o meu blog, a 2ª já conhecia e tenho o vídeo, mas quanto à primeira não conhecia mesmo. Fui espreitar e de facto vai de encontro aos meus interesses. Mas navegando pelo site encontrei referência a um outro filme de que gosto imenso e acho que também vai gostar. Refiro-me ao filme/documentário One Giant Leap. Uma maravilha para ver, ouvir, pensar e deliciar-se até com os extras. Comprei o DVD há 2 anos e é sempre uma maravilha revê-lo. Acho que quem se interessa por "Poemas desarrumados" vai também encontrar lá coisas para saborear. Aqui fica o endereço
http://www.spiritofbaraka.com/1-giant-leap.aspx
Já agora, fiquei muito curiosa de saber como identificou alguns dos meus gostos. Até à próxima (escolhi entrar em contacto por este poema pois talvez seja o que me é mais próximo)
Por que nao:)
Oi
postei tua uma poesia "O que é voar" no meu blog, esta poesia é linda e completou o que queria expressar, se voce quiser eu retiro-a do meu blog, caso contrario fico grato pelo carinho
Alexandre
hoje vou fazer um voo de asa-delta que ganhei de dia dos pais e esta poesia veio de encontro com minha busca
Olá encontrei esse blog e a postagem da poesia através de uma busca na web. Tomei a liberdade de postar no Facebook em meu perfil. Caso haja algum problema deleto a postagem no microblog. A poesia é linda e capturou meu estado de espírito.
Enviar um comentário